Letras
Tu estás a andar
Tu estás a andar
No sentido contrário
Da corrente do ar
Tu estás a olhar
Tão despida
Na nudez de quem quer falar
A procurar um sentido
Que te faça continuar
A procurar um motivo
Para mudar
Não é tarde para saber
Não é tarde para mudar
Não é tarde para viver
Não é tarde para amar
Tu vais sentir
Que o vazio só cresce
Quando o queres preencher
Com qualquer coisa
Que se eleve
Qualquer coisa
Nunca chega a ser
Uma vontade de se ver
Uma vontade de respirar
A tua força
Para andar, para expressar
Não é tarde para saber
Não é tarde para mudar
Não é tarde para viver
Não é tarde para amar
A mesma voz
Ergue do chão
Sementes de pão e vai…
Segue atento
Vive o momento e sai…
Sozinho o medo vai
Ficando pequenino e cai…
Perdendo o seu sentido
Ficando ferido sai…
Cá dentro todos têm
Motivos que aguentam
Silêncio de nós
Raízes que falam e cantam
A mesma voz!
Abre o portão
Despe a solidão
E vai…
Subindo a manhã
Entregue à aventura e vai…
Percorrendo o caminho
Há sempre luz
Densidade que sai…
Dá cor e calor
Lembrando o bom de nós
Que vai…
